Embalado pela disputa da final da Copa do Nordeste, o Fortaleza anunciou novo contrato de patrocínio pontual para os dois confrontos da decisão. A nova parceira é a Casa do Celular, empresa especializada em tecnologia de telecomunicação, e que estampará a barra frontal do manto Tricolor nos dois duelos contra o CRB-AL, disputados nesta quarta-feira (5) e no próximo domingo (9).

“Estamos entusiasmados em anunciar mais essa grande parceria pontual para a Nação Tricolor. A Casa do Celular, assim como o Fortaleza, tem ganhado cada vez mais destaque no Brasil inteiro ampliando o alcance da sua marca. É mais uma empresa gigante brasileira se associando ao clube que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Será a terceira final da Copa do Nordeste do Fortaleza em seis temporadas, e em todas elas tivemos patrocínios pontuais no uniforme. O que demonstra o grande poder de mídia do clube nesses momentos de decisão”, detalhou Victor Simpson, Gerente Comercial do Fortaleza.

Fortaleza firma nova parceria – Foto: Divulgação / Fortaleza

“Estamos muito felizes com esse patrocínio pontual desta fase da Copa do Nordeste 2024. Nossa rede vencedora sempre se alia a parceiros também vitoriosos. Somos uma grande rede com mais de 200 unidades em todo o país e o Fortaleza é um grande clube também com visibilidade nacional, Bicampeão da Copa Nordeste e muito estimado por nós. Essa aproximação será extremamente enriquecedora pois visa fidelizar e fortalecer ambas as marcas no Nordeste e em todo o país”, comemorou Darlan Almeida, fundador da Casa do Celular.

Fortaleza focado

Para a primeira partida da grande final, às 21h30 desta quarta-feira (4), o Fortaleza joga em casa, na Arena Castelão, e já anunciou que mais de 40 mil torcedores garantiram ingressos para o duelo. O jogo da volta, disputado no domingo (9), às 16h30, será no Estádio Rei Pelé. O Tricolor do Pici pode faturar o terceiro título da Copa do Nordeste, enquanto o clube alagoano busca uma taça inédita para sua galeria.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários