Em um jogo de pouquíssima criatividade e raras chances de gol, Atlético-GO e Fortaleza ficaram no empate em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Antonio Aciolly, em Goiânia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve os cearenses na liderança da competição, com 10 pontos. Já o Dragão, com sete, está em oitavo. O Tricolor do Pici volta a campo no domingo (20) para receber o Fluminense no Castelão. Já os goianos, também no domingo, vão a Curitiba encarar o Athletico.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Fortaleza - Bruno Corsino/ACG
Atlético-GO e Fortaleza fizeram um jogo de poucas emoções em Goiânia – Bruno Corsino/ACG

O jogo começou cauteloso, com os dois times se estudando e concentração de jogadas no meio do campo. As chances de gol eram raras. Na melhor delas, Tinga, aos 19 minutos, chutou da entrada da área e obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa. Na segunda etapa, a falta de criatividade se manteve e, em determinado ponto, o Fortaleza recuou para segurar o empate. Aos 49, o Fortaleza teve uma falta na entrada da área e Robson acertou a trave. No fim das contas, o empate sem gols acabou sendo justo.

ATLÉTICO-GO 0 x 0 FORTALEZA

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús (Artur Gomes 42/2ºt); Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo e Janderson (André Luís 42/2ºt); Zé Roberto (Lucão 22/2ºt) e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.
Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos (Luiz Henrique 20/2ºt), Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Yago Pikachu; Wellington Paulista (David 20/2ºt) e Romarinho (Robson 33/2ºt). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (ambos do RS)

Cartões amarelos: Felipe (FOR); Willian Maranhão, Natanael, Igor Cariús (ATL)

Comentários