Neste domingo (12), Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Líder isolado da competição, o Galo está invicto há 11 rodadas. Entretanto, para seguir com esse invencibilidade, a equipe mineira precisará quebrar um tabu a favor do Fortaleza. Joga em casa, o Leão do Pici ainda não perdeu neste Brasileirão. Em nove jogos, são seis vitórias e rês empates.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 

No primeiro turno, o Fortaleza venceu o Atlético-MG por 2 a 1, com dois gols de Yago Pikachu – Leonardo Moreira / FEC

Onde assistir

O Premiere transmite a partida.

Como está o Fortaleza

Para este embate, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não terá à disposição Osvaldo e Walef, ambos lesionados. Além dos contundidos, Marcelo Benevenuto, ainda em isolamento em decorrência da Covid-19, segue de fora. Quem retorna para a equipe é Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada.

Como está o Atlético-MG

O técnico Cuca conta com o retorno de jogadores que estavam representando as suas seleções. Hulk, Éverson, Guilherme Arana e Junior Alonso foram relacionados para o jogo. Eduardo Vargas, que retornou antes dos demais, também fica à disposição. Já Savarino, que se lesionou durante a partida Paraguai x Venezuela, é desfalque. Além do venezuelano, Tche Tche, com entorse no joelho esquerdo, também não joga. A novidade é Jair, que retorna após se recuperar de contusão na coxa direita.

FORTALEZA X ATLÉTICO-MG – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 12/9/2021; 16h

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Ederson, Matheus Vargas (Lucas Lima), Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Alan, Zaracho e Nacho Fernández; Diego Costa, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barroa de Oliveira (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários