Fortaleza e Fluminense fazem neste domingo (20), às 18h15, no Castelão, um duelo de invictos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o líder da competição, que não sabe o que é perder desde a chegada do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda, e do outro um time duro de enfrentar e que pode roubar o primeiro lugar nesta rodada em caso de vitória.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza confia em seu desempenho no Castelão para alcançar mas uma vitória e seguir na liderança. Dentro de casa neste campeonato, o time obteve duas vitórias, sobre Internacional e Sport. Com um edema na panturrilha direita, o atacante Oswaldo está fora de jogo. Já o meia Crispim, recuperado de dores musculares, volta ao time depois de ter ficado fora contra o Atlético-GO na rodada passada.

André será titular do Fluminense contra o Fortaleza – Mailson Santana/Fluminense FC

Já o Fluminense tem duas novidades com relação ao time que venceu por 1 a 0 o Santos na rodada passada. Nino, poupado depois de sentir dores musculares, volta para fazer dupla de zaga com Luccas Claro. No meio de campo, André, jovem revelado nas categorias de base, assume o posto do suspenso Yago. André, de 19 anos, não entra em campo desde o dia 20 de março, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Até mesmo o treinador Roger Machado deu uma pista durante a semana de que daria uma chance a André e não a Wellington, que até agora, desde sua chegada ao clube, não teve uma atuação de destaque.

Este será o primeiro jogo do Flu em uma sequência de dois longe do Rio. Ao término da partida contra o Fortaleza, a delegação embarca para Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO na próxima quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Antonio Aciolly.

FORTALEZA X FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Estádio Castelão, Fortaleza (CE) – 18h15

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim; David, Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, André e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Premiere

Comentários