Fortaleza e Santos farão um dos jogos mais esperados da rodada do Brasileirão, neste domingo, às 18h15, no Castelão, na capital cearense. Afinal, o Peixe, mesmo desfalcado de Marinho, vem motivado com a vitória na raça sobre o Libertad-PAR pela Sul-Americana e querendo voltar a engrenar na competição. E do outro lado está o Fortaleza. Com 30 pontos, o time entrou na rodada em terceiro lugar e, caso vença a partida, assumirá a vice-liderança. Não por acaso é a grande sensação da competição.

Carlos Sánchez será o principal criador do meio de campo do Santos neste domingo, contra o Fortaleza – Ivan Storti-Santos FC

O Fortaleza, inclusive, vem sendo o algoz dos paulistas na competição. venceu Corinthians, São Paulo, Bragantino e Palmeiras e está querendo fechar a quina.

Onde assistir
Os canais  TNT e Premiere transmitem a partir das 18h15.

Como está o Fortaleza

O treinador Vojvoda só não terá Felipe, expulso contra o Palmeiras. Mas seu substituto natural, Mateus Jussa está em boa fase e vai a campo. David, recuperado de lesão, está confirmado no ataque.

“A equipe do Santos é muito qualificada, eles gostam da posse de bola, como a gente também gosta. Acho que vai ser uma partida decidida nos detalhes e quem errar menos vai vencer”, disse o zagueiro Marcelo Benevenuto”, ex-Botafogo e um dos destaques do Fortaleza.

Como está o Santos

O treinador Fernando Diniz segue sem Marinho, machucado. Com isso ele vai manter Pirani no time, o que significa um esquema 4-4-2. Como Marcos Leonardo, substituto de Kaio Jorge (negociado à Juventus/ITA), não vem agradando, ele deve manter Lucas Braga como um falso ponta e colocar Marcos Guilherme no comando do ataque, como já fez contra o Libertad. Assim, o time que iniciará será o mesmo da partida pela Sula.

Vale citar que Diniz terá de cumprir suspensão e quem estará no banco será o auxiliar Eduardo Zuma ficará à beira do campo.

FORTALEZA X SANTOS
Data e horário: 15/8/2021 – 18h15
Local: Castelão, Fortaleza (CE)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Jussa, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Pirani, Marcos Guilherme e Lucas Braga

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários