Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred é acusado pelos seus vizinhos de não devolver três bois que entraram em sua fazenda, em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais.


Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, em agosto de 2022, o pai do ex-jogador estaria pedindo reembolso pelo pasto que os bois teriam comido.

Os vizinhos também relataram para a polícia a dificuldade de Juarez, pai de Fred, em resolver a questão. As autoridades também não tiveram êxito em entrar em contato com Juarez.

Após um ano, os animais ainda não foram devolvidos para os fazendeiros. Cada boi custa o equivalente a R$ 4 mil. Fred ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fred atualmente trabalha como dirigente no Fluminense – Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Imbróglio de Fred no interior

Além do sumiço dos bois, Fred também é acusado de fechar o acesso dos vizinhos em sua propriedade. O ex-jogador sofre processo por conta de desentendimentos a respeito de uma passagem de terra em sua fazenda.

Contudo, os fazendeiros tinham autorização para acessar o local, mas desde maio de 2022 o ex-jogador resolveu fechar os portões da área  dificultando a passagem. A Justiça chegou a autorizar o uso da força para entrar na chácara do ex-atacante e garantir a abertura dos portões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários