Embora já esteja aposentado e longe dos gramados há quase três meses, o ex-atacante Fred não tira o Fluminense de sua cabeça e de seu coração. Não é para menos, afinal o artilheiro é o segundo maior goleador da história do clube e o maior ídolo dos últimos anos. Por isso mesmo, ele não descarta voltar ao clube futuramente para exercer alguma função.
Fred ganhou uma homenagem nesta terça-feira (17), ao receber o prêmio de maior artilheiro da Copa do Brasil. Ele aproveitou a ocasião para dar uma entrevista ao canal pago sportv, na qual relatou que segue acompanhando o Tricolor. Além disso, destacou que pretende aproveitar uma oportunidade de voltar, caso seja convidado:
“Com o Fluminense, a gente conversa sempre. Tenho o cuidado de não ir de qualquer forma. O futebol é paixão e não quero perder esse carinho e esse respeito. A gente está se preparando e vamos ver. Fluminense não é convite é convocação”.
Pelo Fluminense, Fred disputou 386 jogos, tendo marcado 199 gols. Atualmente, o ex-atacante já tem compromissos, uma vez que assinou com a TV Globo para fazer parte do time de comentaristas do canal durante a Copa do Mundo, em novembro, no Qatar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários