Aos poucos, o Fluminense volta a ter opções em seu elenco. Se na terça-feira (1º), o meia  Hudson e o lateral-esquerdo Egídio voltaram a treinar após ficarem isolados com Covid-19, a quarta-feira (2) reservou o retorno do centroavante Fred. Ele participou do trabalho com bola ao lado dos companheiros, mostrando que está recuperado da torção no tornozelo direito.

Treino do Fluminense.
O centroavante Fred voltou a participar de atividade com bola ao lado dos companheiros  – Mailson  Santana/Fluminense FC

O atacante se machucou durante o aquecimento no gramado do Allianz Parque, na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras. Na época, postou uma foto de seu tornozelo inchado, o que assustou os torcedores. Consequentemente, Fred ficou fora dos últimos três jogos do Fluminense no Brasileirão.

Com a evolução, a tendência é que Fred volte a ser opção contra o Athletico-PR, neste sábado (5/12), no Maracanã. Resta saber se o técnico Odair Hellmann vai escalá-lo como titular ou, o mais provável, deixá-lo no banco para entrar durante a partida.

Além de Fred, o Fluminense terá o zagueiro Nino e o meia Michel Araújo de volta. Recuperados da Covid-19, os dois retornaram aos treinos no último domingo.

Comentários