O Fulham, da Inglaterra, adotou estratégia para contratar André, do Fluminense. O clube inglês teve uma proposta de aproximadamente 25 milhões de euros (R$ 152 milhões) recusada pelo Tricolor. No entanto, os Cottagers vêm “cozinhando” a negociação e acreditam que o atual campeão da América pode mudar de ideia na reta final do mercado de verão europeu.

O clube das Laranjeiras, aliás, deseja receber 30 milhões de euros (R$ 183 milhões) pelo volante, mas ouviu dos londrinos que o valor da proposta não será aumentado. Contudo, os ingleses afirmaram que a primeira oferta segue de pé, de acordo com o “Uol”.

André é um dos destaques do Fluminense – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Formado na base de Xerém, André se profissionalizou em 2020 e é titular desde 2021. Ele foi peça fundamental nos títulos da Libertadores, em 2023, no bicampeonato carioca, em 2022 e 2023, e na Recopa Sul-Americana, neste ano. O volante tem contrato com o Fluminense válido até o fim de 2026.

Possível substituto

O Fluminense, além disso, acertou mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do volante Facundo Bernal, do Defensor Sporting, do Uruguai. Depois de uma longa negociação, o atleta, de 20 anos, deve chegar em breve ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato. A informação é do jornalista Nico Musetti.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários