Andreas Pereira está muito próximo do Fulham, da Inglaterra. O time, que foi campeão da Segundona (Championship) e está de volta à elite (Premier League), fez uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões), mais um valor que dependerá de metas alcançadas pelo jogador e que poderá ser de até 3 milhões (R$ 17 milhões).O United, que tem pouco interesse em manter o jogador, já aceitou.
. O técnico português Marco Silva espera contar com o jogador para a temporada 2022/23 do Fulham, Mas ainda há empecilhos para o clube londrino. Andreas tem de aceitar proposta do clube londrino. Além disso, o Flamengo – que conta com o jogador por empréstimo até o fim de junho – tem a prioridade de compra. Entretanto, esta última situação é pouco provável. Embora o treinador Dorival Junior tenha pedido um esforço da diretoria para para mantê-lo (“Seria o nosso maior reforço” disse Dorival), os dirigentes do Mengo não estão tão empenhados neste negócio.
Ainda há uma terceira via. Caso não fique no Flamengo (seu último jogo pode se no meio desta semana, pela Libertadores), Andrea vai conversar com Ten Hag. Afibal, voltando para a Inglaterra ele espera seguir no United, um gigante em comparação ao pequeno Fulham, que apenas lutará para não voltar a ser rebaixado.
Andreas, de 26 anos, está emprestado ao Flamengo desde agosto de 2021. Atuou em 52 partidas, com 7 gols e 3 assistências. Seu erro na final da Libertadores que definiu o gol do título do Palmeiras deixou uma marca negativa na passagem pelo Rubro-Negro, mas o jogador também teve grandes momentos e a direção do clube já declarou que gostaria de mantê-lo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários