O Fulham recebe o Wolverhampton nesta segunda-feira (27), às 17h (de Brasília), no Craven Cottage, pela 13ª rodada da Premier League. O duelo é marcado por duas equipes que têm início de temporada irregular e aparecem na parte inferior da tabela. Enquanto os Whites ocupam a 15ª colocação, com 12 pontos, os Wolves estão em 12º, com 15 somados.

Onde assistir

A partida terá transmissão apenas do serviço de streaming Star+, a partir das 16h55.

Fulham busca retomar o caminho das vitórias após sequência negativa na Premier League – Foto: Reprodução / Fulham FC

Como chega o Fulham

A equipe de Londres vem de duas derrotas seguidas, mas não vence há quatro rodadas no Campeonato Inglês. Nesse período o Fulham teve três resultados negativos e um empate. Assim, o time comandado por Marco Silva se aproximou da zona de rebaixamento.

O comandante português não poderá contar com o zagueiro Issa Diop e o centroavante Rodrigo Muniz, ambos machucados. O volante Palhinha, aliás, é uma baixa, mas por suspensão. Ele recebeu o quinto cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Aston Villa. Reed e Lukic brigam pela vaga no time titular deixada por Palhinha.

Por outro lado, Adama Traoré se recuperou de contusão e volta a ser uma alternativa. Já Adarabioyo ainda é dúvida. A equipe que deve começar a partida é: Leno; Tete, Bassey, Ream, Robinson; Iwobi, Cairney, Pereira; Decordova-Reid, Jimenez, Willian.

Wolves visa dar continuidade a sua recuperação no Campeonato Inglês – Divulgação / Wolverhampton Wanderers

Como chega o Wolverhampton

A temporada do Wolves dava a impressão que seria uma tragédia. Isso porque o clube perdeu alguns de seus principais jogadores, como os atacantes Adama Traoré e Raúl Jiménez, justamente para o Fulham, além dos meio-campistas Daniel Podence, Matheus Nunes, João Moutinho e Rubén Neves. Também houve a saída do técnico Julen Lopetegui próximo ao início da temporada.

O Wolverhampton teve um começo de Premier League turbulento com duas derrotas consecutivas. No entanto, conquistou vitórias surpreendentes sobre Manchester City e Tottenham. Esta, última, de virada, por 2 a 1 com gols nos acréscimos.

Gary O’Neil, o atual treinador, não terá à disposição o atacante Pedro Neto e o meio-campista Joe Hodge, que seguem machucados. O defensor Santiago Bueno, o lateral-direito Doherty e o volante Lemina ainda são dúvidas, porém devem voltar a ser opções. Enquanto isso, o zagueiro Dawson é mais um que cumpre suspensão pelo quinto cartão amarelo. A provável escalação tem Sa; Kilman, Toti, S. Bueno; Semedo, Lemina, Gomes, Bellegarde, Ait-Nouri; Sarabia, Cunha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários