Com grande atuação do goleiro Pedro Henrique, a Aparecidense deu grande passo para conquistar o seu primeiro titulo relevante na história. Na tarde deste sábado (6), em Campina Grande, no Amigão, derrotou os donos da casa, o Campinense, por 1 a 0. David marcou no primeiro tempo. O triunfo deixa o time goiano precisando apenas do empate para ser o campeão da quarta divisão nacional. O jogo da volta será no próximo sábado, em Aparecida de Goiânia.

Vale destacar que além de Aparecidense e Campinense, outros dois time subiram para a Série C: os semifinalistas Atlético-CE e ABC.

Campinense e Aparecidense jogaram neste sábado no Amigão, em Campina Grande – Reprodução

 

O jogo foi equilibrado e cheio de lances de perigo. O Teve tudo para abrir o placar com Anselmo, mas foi a Aparecidense que saiu na rente aos 21 minutos quando o Campinense errou na saída de bola e, após rápida construção, David recebeu desmarcado e fez 1 a 0. Pouco depois, David quase marcou o seu gol, chutando na trave. Porem, depois disso foi o Campinense que esteve mais próximo da área, mas parando nas defesas de Pedro Henrique.

Na etapa final, o jogo seguiu aberto, com os goleiros Pedro Henrique e Marcelo Igatu fazendo grandes defesas. Na melhor delas
Pedro Henrique faz defesa espetacular em chute de Dione evitando o empate do Campinense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários