Após passagem curta e decepcionante no Santos, Ricardo Goulart chegou ao Bahia nesta terça-feira (2).  Em suas primeiras palavras como jogador do clube, na apresentação, o meia/atacante falou sobre o seu desempenho no Peixe sob o comando do técnico Fabián Bustos. Segundo Goulart, o treinador argentino não respeitou a sua história e o seu estilo de jogo.

“Tive conversa franca como ocorreu com todos os profissionais com quem eu trabalhei. Mas sempre colocando e respeitando a opinião do treinador. Porém, Infelizmente, Bustos não respeitou o meu estilo de jogo. Não respeitou a minha história,  a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos”, disse Ricardo Goulart.

Ricardo Goulart ao lado do dirigente Eduardo Freeland – Felipe Oliveira /EC Bahia

“Foi uma conversa franca. Nela, expliquei que jogo de meia atrás do atacante. Mas ele tinha estilo de jogo dele. Contudo, acabou prejudicando o meu futebol. Assim, não tive oportunidade de sequência. Dessa forma,  meu jogo não aconteceu”.

Pelo Santos, Ricardo Goulart disputou 30 partidas. Porém, marcou apenas quatro gols. Agora, no Bahia, ele chega ao Tricolor de Aço para contribuir na campanha ao acesso da Série A.  O jogador está animado com este novo desafio em sua carreira.

“A  gente sabe a grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas, fiquei muito interessado, feliz pelo projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome, mostrar meu futebol. Que eu consiga aqui”, afirmou.

No momento, o Bahia ocupa o quinto lugar na Série B. Sua prõxima partida será neste sábado, contra o CSA. Mas não há a confirmação da estreia de Goulart nesta partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários