A delegação do Athletico teve o seu voo para Imperatriz, no Maranhão, adiado após a aeronave fretada pelo clube ter um problema. O avião passará por uma manutenção e, na parte da noite, transportará os jogadores do Furacão para a cidade maranhense, local da partida contra o Tocantinópolis, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Segundo informação do Ahtletico, o clube não pedirá o adiamento da partida, marcada para às 19h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
A tripulação constatou um problema na nossa aeronave e, por questões de segurança, o voo até Imperatriz (MA) foi cancelado. Viagem para a estreia na Copa do Brasil deve ser realizada ainda nesta terça-feira.#Athletico
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) April 19, 2022
Por voltas das 15h, a delegação rubro-negra embarcou na aeronave, no aeroporto Afonso Pena. No entanto, o piloto não conseguiu decolar o avião. Com isso, a aeronave ficou na pista para conserto, enquanto os rubro-negros retornaram para o CT do Caju.
O aeroporto do Maranhão tem o seu encerramento previsto para às 18h. No entanto, o Athletico conseguiu a liberação e a viagem está confirmada. Após desembarcar no local, o Furacão terá ainda um trajeto de 70 quilômetros até Tocantinópolis.
Comentários