Atlético e Palmeiras duelam nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. As equipes reeditam a semifinal da competição do ano passado, quando o Verdão avançou para a final. O Galo chega nesta fase após eliminar o Emelec, do Equador. Por sua vez, o time de Abel Ferreira despachou o Cerro Porteño, do Paraguai.

Atlético e Palmeiras duelam pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores – Pedro Souza / Atlético

Como chega o Atlético Mineiro?

O clima no Galo não é dos melhores. Houve uma conversa entre o elenco, Cuca e o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano antes da partida decisiva contra o Palmeiras. Afinal, todos sabem que a equipe precisa fazer um bom resultado no jogo de ida. Contudo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que deixou o campo com dores na coxa esquerda, no embate contra o Internacional, segue como dúvida. Enfim, Nathan Silva deve herdar a vaga de Igor Rabello definitivamente. Allan está suspenso pelo cartão vermelho que recebeu contra o Emelec. O time deve ser parecido com o que perdeu para o Colorado, no Beira-Rio.

Como chega o Palmeiras?

Por sua vez, o Verdão deve ter uma novidade na lista de relacionados. O atacante Rony, enfim, está recuperado de lesão na coxa esquerda. Aliás, o jogador está no processo de transição entre a parte física. Entretanto, a tendência no momento é de que ele ainda não seja relacionado. Contudo, mesmo que viaje com o elenco, o atacante seria uma opção no banco de reservas. Enfim, o time deve ser o mesmo que venceu o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

ATLÉTICO MINEIRO X PALMEIRAS

Jogo de ida das quartas de final da Libertadores
Data e horário
: 03/08/2022, às 21h30
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
ATLÉTICO MINEIRO: Everson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô (Guilherme Arana); Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Ademir e Hulk  Técnico: Cuca.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López. Técnico: Abel Ferreira.
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Juan Lara (CHI)
Onde assistir: ESPN e Facebook Watch

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários