A torcida do Bahia eufórica com a campanha do time da Série B do Brasileiro. Neste sábado (6/8), na Fonte Nova, o time foi apoiado por 45.358 torcedores na  vitória por 1 a 0 sobre o CSA, gol de Igor Torres no primeiro tempo. E foi o apoio da galera que que levou o time ao triunfo. O Bahia, apesar do bom primeiro tempo, caiu na etapa final. O jogo também foi marcado pela estreia de Ricardo Goulart com a camisa do Bahia.

Veja aqui a tabela de classificação da Série B do Brasileiro

Igor Torres celebra. O Bahia abre o placar, vence o CSA e pula para 2º na Série B – Felipe Oliveira /EC Bahia

A vitória levou o Bahia ao segundo lugar da Série A, com 40 pontos, o mesmo do terceiro colocado Grêmio que tem duas vitória a menos. O CSA, com 20 pontos, está em 17º lugar na zona de rebaixamento.

Festa do Bahia

O primeiro tempo do Bahia foi muito bom. Daniel e Mugni se entendiam. Assim, as chances se avolumavam. Mas po gol somente saiu aos 38 minutos. Igor Torres, que estava apagado, foi decisivo no momento mais importante. Recuperou uma bola aproveitando o cochilo de Gabriel. E mandou a bomba.

Na etapa final, o Bahia perdeu intensidade e o CSA passou a equilibrar. Ricardo Goulart entrou na vaga de Daniel e fez a sua estreia. Mas foi discreto, tirando um bom passe para Davó.  Porém, nada que deixasse a torcida desanimada. O importante era a vitória. E ela veio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários