O Bahia recebe o Independiente-ARG, nesta terça-feira (04), às 19h15, no Estádio de Pituaçu (BA), precisando vencer para assumir a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. Os argentinos chegam na terceira rodada liderando a chave com seis pontos, dois a mais que os baianos, que estão em segundo, com quatro. Apenas o primeiro de cada grupo avança para às finais da competição internacional.

O Bahia conta com os gols de Gilberto para superar os argentinos em Pituaçu (BA) – Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (03), o técnico Dado Cavalcanti encerrou os preparativos para o confronto contra o Rei de Copas. O treinador sabe da importância do jogo. Após perder o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, por 1 a 0 para o Ceará, no último sábado (01), o treinador optou por usar todos os titulares diante dos argentinos. A baixa será Rossi, que continua suspenso em jogos da Conmebol. O ataque terá Gilberto e Rodriguinho.

O Bahia deve entrar em campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Óscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto.

INDEPENDIENTE-ARG

Sete vezes campeão da Copa Libertadores e duas da Copa Sul-Americana, o time de Avellaneda inicia o jogo em Salvador (BA) com duas vitórias. A equipe do técnico Falcioni conta com o faro de gol dos atacantes, Silvio Romero e Lucas Romero, que já atuou pelo Cruzeiro. O treinador que não estará no Brasil, com problemas particulares, perdeu três jogadores no desembarque, testados com Covid-19: Juan Insaurralde, Pablo Hernández e Arregui. O Rojo será comandado pelo auxiliar Omar Piccoli. O time deve começar o jogo com: Sosa; Barreto, Ostachuk e Costa; Bustos, Blanco, Lucas Romero e Togni; Roa, Palacios e Silvio Romero.

 

Comentários