O Botafogo avançou para conseguir fechar a contratação do volante Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo e está atualmente emprestado ao Atlético. As conversas estão nos últimos detalhes, e os clubes tentam viabilizar o negócio até o fim desta terça-feira (12), quando fecha a janela de transferência no Brasil.

Tchê Tchê pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético – Rubens Chiri / saopaulofc.net

A tendência é que o jogador defenda o Glorioso nesta temporada, mas o tempo é inimigo do Botafogo. O jogador está emprestado até maio para o Galo e tem contrato com o São Paulo até março de 2023, o que deixa os tricolores propensos a liberar o atleta.

O Atlético tem um valor fixado de R$ 15 milhões com o São Paulo para contratar o volante em definitivo. Como o atleta tem menos de um ano de contrato com o clube paulista, o Botafogo deve diminuir o valor na oferta final. As duas partes trabalham com otimismo para selar a negociação será ainda nesta terça.

O volante de 29 anos está no Galo desde abril de 2021, quando chegou com aval do então técnico Cuca. Foram 65 jogos e dois gols, incluindo um na partida de estreia do Atlético na Libertadores deste ano. Antes, jogou três temporadas no São Paulo depois de passar por Dinamo de Kiev, Palmeiras e Audax, onde apareceu para o cenário brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários