Neste sábado (9), durante a coletiva às vésperas do jogo em que o Sporting de Braga enfrentará em casa o Famalicão, pela 17ª rodada do Campeonato Português, o treinador Carlos Carvalhal comentou porque recusou as propostas do Flamengo e, principalmente, do Atlético Mineiro e resolveu seguir nos bracarenses.

“Eu e minha comissão procuramos ser os mais coerentes possível. tem chegado algumas propostas, com maior frequência nos últimos meses. Mas não estamos em condições de discutir nada, pois temos contrato com o Braga.”

Carlos Carvalhal  diz que ele e sua cmissão seguem no Braga até o fim do contrato, em junho de 2022 – Divulgação / SC Braga

Carvalhal tem 56 anos, nasceu em Braga, defendendo o time como jogador em três oportunidades nos anos 80 e 90. Desde 2020, vive sua segunda passagem como treinador da equipe de sua cidade Natal. Na temporada passada, levou  os bracarenses ao título da Taça de Portugal. No momento, no Campeonato Português, o Braga é o quarto colocado, com 31 pontos.

Carvalhal tem contrato com o Braga até junho de 2022 e quem quiser tirar o treinador tem de pagar uma multa  de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários