Carlos Eduardo, responsável pela grave lesão no joelho esquerdo de Guilherme Arana, durante disputa de bola em Atlético x Red Bull Bragantino, pediu desculpas publicamente ao lateral-esquerdo. Assim, o jogador do time paulista compartilhou vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), em que afirma “excesso de vontade” no lance. Também falou em “acidente de trabalho” como um dos argumentos para reforçar o pedido de desculpas.

“Passando aqui para pedir desculpa novamente ao Guilherme Arana pelo que aconteceu. Em um momento ali de vontade, para ajudar minha equipe, acabei sendo imprudente na minha entrada que teve a lesão dele”, disse Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo em ação pelo Red Bull Bragantino – Ari Ferreira / RB Bragantino

Dessa forma, o atacante do Bragantino revelou que enviou mensagem para Arana após a partida e que ainda pediu a Keno, que já atuou ao seu lado no Pyramids, do Egito, para mantê-lo informado sobre a situação do lateral do Galo.

“Mandei uma mensagem logo quando acabou o jogo, 11 horas da noite, pedindo desculpa para ele, pedindo que não fosse nada grave. Liguei para o Keno, falei com ele para ir me informando sobre o que estava acontecendo, mas infelizmente aconteceu, não foi o que eu queria”.

No fim do vídeo, Carlos Eduardo contou que torcia pela convocação de Guilherme Arana para a Seleção Brasileira. Assim, deixou claro que não teve a intenção de tirar o sonho do jogador de disputar uma Copa do Mundo.

“Sei que todos estavam torcendo pela convocação dele, eu estava torcendo. Em nenhum momento quis prejudicar isso, em nenhum momento quis tirar esse sonho dele. Infelizmente foi um acidente de trabalho, peço desculpas a ele de coração”, encerrou.

Veja o vídeo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários