O Corinthians venceu por 2 a 1 o Palmeiras na partida de ida pela semifinal do Brasileirão feminino, neste sábado (27/8).  O  jogo na Neo Química Arena foi de bom nível, com chances para ambos os lados. Porém, com confusão entre as duas comissões técnicas na reta final da partida.  O resultado faz o Timão jogar pelo empate na volta, no próximo sábado. Neste domingo, jogam Internacional e São Paulo, pela ida da outra semifinal.

Os gols do Corinthians saíram no início de cada tempo. Com Adriana marcando o primeiro e Jaqueline, o segundo. Para o Palmeiras o gol foi de Camilinha.

Adriana corre para comemorar o primeiro gol do Corinthians – Divulgação/@BRFeminino Twitter

O Jogo

O Corinthians logo saiu na frente. No primeiro minutos, Adriana pegou pela esquerda, limpou  a marcação e mandou de fora da área. O Palmeiras, atrás do placar, foi ao ataque. E criou pelo menos duas grande chances, antes de ver Camilinha empatar aos 41. A atacante recebeu de Bia Zaneratto e tocou na saída da goleira Lelê.

Veio  segunda etapa e o Timão voltou a ficar na frente do placar aos dois minutos. Um escanteio pela direita resultou numa sobra para Adriana. Ela chutou e Jaqueline desviou para o gol . Adriana quase ampliou para o Timão. Mas depois dos 30 minutos as melhores chances foram do Palmerias, com Ary Borges e Bruna. Porém, por volta so 38 minutos, vários membros das comissões técnicas começaram um empurra-empurra. Isso parou o jogo por dez minutos.  No fim, o técnico do Palmeiras, Ricardo Belli, foi expulso. O jogo esfriou e ficou sem lance de perigo até o apito final da juíza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários