Corinthians e São Paulo fazem o grande clássico da sétima rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena. O Timão lidera a competição com 13 pontos, enquanto o Tricolor Paulista vem na terceira posição com 11 pontos conquistados. O jogo vale o primeiro lugar do torneio.

São Paulo e Corinthians duelam pela sétima rodada do Brasileirão – Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Como chega o Corinthians?

Para manter o tabu de nunca ter perdido para o rival em sua casa e tentando vencer o primeiro clássico no ano, o técnico Vitor Pereira deve ter algumas mudanças no time titular. Fagner segue em recuperação de uma entorse no tornozelo direito. Rafael Ramos deve seguir no time. O lateral-direito João Pedro e o meia Luan continuam na transição e estão fora. Jogadores que iniciaram o duelo contra o Boca Juniors, no banco de reserva, devem ser titulares, como Renato Augusto e Roger Guedes.

Como chega o São Paulo?

Rogério Ceni poupou quase todos os principais jogadores na última quinta, no duelo contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, e terá um time titular praticamente descansado para enfrentar o rival. A única ausência é de Andrés Colorado, que se recupera de lesão na coxa direita, e vem fazendo um trabalho com a fisioterapia no gramado. A dúvida fica apenas nas laterais, já que os titulares da posição atuaram na última partida.

CORINTHIANS X SÃO PAULO

7ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e horário: domingo, 22/05/2022, às 16h
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
CORINTHIANS: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes (Jô). Técnico: Vitor Pereira
SÃO PAULO: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (André Anderson); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir:  TV Globo e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários