Atlético Mineiro e Flamengo têm um embate definido no dia 20 de fevereiro. O motivo é a decisão da Supercopa do Brasil. Entretanto, a final já gera polêmicas, já que a CBF ainda não definiu o local que será realizada a partida. O Galo já manifestou seu desejo de jogar em Belo Horizonte.

Atlético e Flamengo vão disputar a Supercopa do Brasil – Wagner Meier/Getty Images

Por ser o grande campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, as duas competições que dão a vaga aos clubes para a disputa da Supercopa, o Atlético entende que, por vencer os dois torneios, deveria jogar em casa. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, reafirmou esta vontade.

“Eu queria em BH (a decisão da Supercopa do Brasil). Somos os vencedores da Copa do Brasil e do Brasileirão. O regulamento diz que o mando é da CBF, então, acho que esse é um desejo justo.” disse o diretor para a Rádio Itatiaia.

O Flamengo aceita atuar em qualquer campo que seja definido pela CBF, com exceção de Minas Gerais. O Atlético, por sua vez, não quer jogar em Brasília ou no Nordeste por entender que teria menor torcida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários