Os cerca de 6.400 torcedores que assistiram ao jogo entre Flamengo e Grêmio, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, pela Copa do Brasil,  já não poderão repetir a dose na próxima partida. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu os efeitos da liminar que permitia a presença de público em jogos do Flamengo no Brasileirão.  O jogo do Rubro-Negro na próxima rodada, coincidentemente contra o mesmo Grêmio no Maracanã, está confirmado. Mas sem a presença de público.

Diferentemente do duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil,  o jogo do Fla contra os gaúchos pela Série A não terá torcida – Marcelo Cortes / Flamengo

A decisão foi tomada pelo vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, nesta madrugada (16),  a partir de um pedido apresentado por 17 clubes da Série A  – que já haviam tentado um primeiro recurso, negado pelo presidente do tribunal, Otávio Noronha.  Além do Flamengo, dois clubes não assinaram a solicitação: Atlético-MG e Cuiabá.

Felipe Bevilacqua afirmou, na decisão, que a liminar trazia o risco de paralisação do campeonato. A medida vale até a próxima reunião do Conselho Técnico da Série A, marcada para o próximo dia 28.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários