Os jogadores do Ceará levaram um grande susto na tarde desta terça-feira (16). Um rojão explodiu dentro do CT de Porangabaçu, onde acontecia o treinamento da equipe. A explosão interrompeu o treino por alguns instantes mas, apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Também não houve danos materiais.

A explosão aconteceu no estacionamento do CT. Os jogadores e a comissão técnica se protegeram nas partes internas da sede, por causa do susto. A Polícia Militar chegou na sequência e, em princípio, apurou que quatro pessoas atiraram ao menos um rojão sobre um dos muros do CT. No entanto, fugiram antes que pudessem ser identificados ou detidos.

Ceará perdeu clássico para o Fortaleza, resultado que causou demissão de Marquinhos Santos (FOTO: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

O clima no Ceará é ruim, principalmente após a derrota de domingo, no clássico contra o Fortaleza. O clube demitiu o técnico Marquinhos Santos logo após o jogo. Como resultado, o auxiliar Juca Antonello é que comanda o time de forma interina.

O clube emitiu uma nota oficial sobre o incidente:

“O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. (…) Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários