Depois de alguns meses se envolvendo em diversas negociações, o goleiro Bruno Souza encontrou um clube para atuar em 2021. Depois de anunciar sua aposentadoria do futebol, o arqueiro decidiu voltar atrás e acertar com o Atlético Clube Carioca para a disputa da quinta divisão do Campeonato Carioca.

Após algumas negociações que não foram concluídas, o goleiro se disse cansado do futebol e anunciou o fim de sua carreira na última semana. Sua intenção, segundo o próprio, era seguir a carreira de investidor no mercado financeiro. Porém, o plano durou menos de uma semana.

Em março, Bruno chegou a conversar com o clube da Série C do estadual e teve um acerto verbal, mas acabou encerrando as negociações devido a interesse de outras equipes. Em abril, ele chegou a ser anunciado pelo Araguacema (TO) para disputar o Campeonato Tocantinense, mas a competição foi suspensa e o contrato rescindido.

Ele também chegou a ser oferecido ao Olaria para a disputa da terceira divisão do Campeonato Carioca. Segundo o site “Futebol no Rio”, no entanto, o nome de Bruno encontrou forte resistência interna e as negociações não avançaram por opção da diretoria.

Depois de defender o Flamengo por quatro anos, Bruno foi preso em julho de 2010 e condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Elisa Samúdio, sua ex-namorada e mãe de seu filho Bruninho. Em 2017, ele recebeu autorização da justiça e atuou rapidamente pelo Boa Esporte. Ao obter o direito ao regime semiaberto, acertou com o Rio Branco (AC) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários