A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos pelo ataque ao ônibus do Bahia, na noite desta última quinta-feira (24), na chegada à Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. A delegada titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, Francineide Moura, afirmou que a investigação está em andamento e que as provas ainda estão sendo coletadas.

Bomba explode dentro do ônibus do Bahia; goleiro está ferido

Ônibus do Bahia foi atingido por artefatos explosivos nesta quinta-feira (24), na chegada à Fonte Nova, antes da partida pela Copa do Nordeste – Reprodução/Twitter/Bahia

O ônibus do Bahia foi atingido por artefatos explosivos e atletas ficaram feridos. O caso mais grave é do goleiro Danilo Fernandes, que foi ferido no rosto por estilhaços. O jogador foi levado para um hospital de Salvador e segue em observação no local. Ele realizará exames oftalmológicos, já que sofreu ferimentos próximo aos olhos.

“Temos informações sobre dois veículos, que ainda não foram identificados, mas nenhum avanço em relação a isso (os suspeitos). Estamos no início da investigação”, disse a delegada titular Francineide Moura.

“Soube que foi um explosivo, mas ainda preciso falar com o perito. Até agora, a informação é de um explosivo que atravessou o veículo. Até agora não tive mais respostas. Não sei se a bomba era caseira ou o que era exatamente”, completou.

O goleiro Danilo Fernandes sofreu ferimentos por estilhaços no rosto – Reprodução/Twitter/Bahia

Segundo o Tenente Coronel Elbert Vinhático, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), o ônibus do Bahia sofreu uma emboscada de dois carros. Os suspeitos arremessaram os artefatos em direção ao veículo e atingiu também um carro de passeio, guiado por uma mulher, que estava ao lado, na Avenida Bonocô.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários