Grêmio e Flamengo, fazem, nesta quarta-feira (25), a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena do Tricolor, às 21h30. O jogo da volta será só no dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro. Curiosamente, as duas equipes chegaram até aqui sem terem sofrido gols no mata-mata nacional. Quem avançar de fase, vai embolsar cerca de R$ 7 milhões em premiação.

Maior ídolo do Grêmio, Renato hoje dirige o Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

Onde Ver: Globo, Premiere e Sportv

Como chega o Grêmio

Mesmo ainda na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio vem em uma crescente na competição, com três vitórias nos últimos quatro jogos (Chapecoense, Cuiabá e Bahia). Neste meio tempo, houve ainda um triunfo sobre o Vitória, mas este pela Copa do Brasil. Para esta partida, Felipão deve ir com o que tem de melhor e deixar o Campeonato Brasileiro um pouco de lado.

Como chega o Flamengo

O Flamengo vem de empate com o Ceará, no Brasileirão, mas sem peças importantes. Em compensação, ainda está 100% em mata-matas na temporada. Para este embate, o treinador Renato Gaúcho só não poderá contar com um titular: Rodrigo Caio, que faz um trabalho de reequilíbrio muscular.

GRÊMIO X FLAMENGO; IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL 

Data e horário: 25/8; 21h30
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Grêmio: Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Felipão

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários