Colecionador de camisas de time e torcedor do Santos, o jovem Bruninho, de 9 anos, foi hostilizado por receber uma camisa do goleiro Jailson, na derrota do Peixe por 2 a 0 para o Palmeiras no clássico disputado na Vila Belmiro, no último domingo (7). Depois do jovem publicar um vídeo pedindo desculpas após toda polêmica, Neymar  se solidarizou com toda hostilidade contra Bruninho.

Bruninho, 9 anos, e uma coleção de camisa de futebol de gente grande

“Bruninho, você é gigante menino! Que personalidade de fazer esse vídeo. As pessoas estão perdendo a noção. Que tristeza escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele. Que tristeza.”, publicou Neymar em sua conta no Instagram.

Em seguida, o Rei Pelé também manifestou seu apoio ao menino usando uma foto na época que era jogador ao lado do atacante Vavá, do Palmeiras:

O goleiro Weverton, do Palmeiras, postou um vídeo nas redes sociais prometendo enviar a ele uma camisa da Seleção Brasileira:

O próprio Palmeiras, por meio de seu perfil oficial, mandou uma mensagem a Bruninho:

O atacante Gabigol foi outro jogador que também utilizou sua conta no Twitter para defender o torcedor mirim e prometeu enviar uma camisa ao jovem de 9 anos.

Recentemente, Bruninho ganhou uma camisa do Fluminense, das mãos do goleiro reserva Muriel, quando os dois times se enfrentaram na Vila Belmiro. O clube postou uma foto do menino com a camisa ao lado de uma bela mensagem.

Veja outros comentários:

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários