O Internacional anunciou, após a derrota para o Botafogo por 3 a 2, que encerrou as negociações para tentar manter o zagueiro Bruno Mendéz, que pertence ao Corinthians, no Beira-Rio. Sem acordo financeiro, o presidente colorado Alessandro Barcellos afirmou que o jogador deve retornar ao Timão ao fim do seu período de empréstimo

Bruno Mendéz vai retornar ao Corinthians no segundo semestre – Ricardo Duarte / Internacional

O defensor, inclusive, não deve mais entrar em campo pelo Colorado. Ainda com contrato com o Internacional, Bruno Mendéz tem seis jogos no Brasileirão e, por conta de um acordo, não entrou em campo na sétima partida, que impediria de atuar em outro clube na Série A. Com isso, o jogador deve ficar apenas treinando, até retornar ao Corinthians.

“O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”, disse o presidente do Internacional em entrevista coletiva.

Por contrato, o Colorado teria de pagar  R$ 30,8 milhões por 50% dos direitos do uruguaio. O Corinthians aceitou reduzir o valor à metade, desde que também negocie apenas 25% dos direitos do atleta, o que não agradou o Internacional. Bruno Mendéz tem contrato com a equipe gaúcha até o dia 30 de junho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários