A Polícia Civil de Fortaleza prendeu em flagrante, na noite de domingo passado (21) o jogador Francisco Diego da Silva, de 28 anos, por manter a namorada em cárcere privado e torturá-la. Francisco, que já tinha passagem pela polícia por lesão corporal, foi revelado nas categorias de base do Internacional (RS) e acumulou passagens por Tigres do Brasil (RJ), Náutico, Ituano e estava sem clube desde o ano passado, quando foi dispensado pelo Juazeiro.

Francisco Diego da Silva foi preso em flagrante -Reprodução/redes sociais

Segundo as investigações, Diego se relacionava com a vítima, uma engenheira agrônoma de 24 anos, natural de uma cidade no interior da Bahia, por meio das redes sociais. No último dia 11, ela chegou em Fortaleza para passar alguns dias. Em seu relato, a vítima disse que começou a ser agredida três dias depois. Francisco a mantinha dentro de casa e ainda monitorava o uso das redes sociais da namorada.

A vítima conseguiu pedir socorro para uma amiga, em sua cidade natal, por meio de um aplicativo de mensagens. Os policiais foram alertados na noite de domingo e efetuaram a prisão em flagrante. Outras duas pessoas estavam no apartamento, no bairro Jardim Iracema, e foram conduzidas para a delegacia prestar depoimento.

Francisco foi autuado por cárcere privado, lesão corporal e injúria, dentro da Lei Maria da Penha, e está preso preventivamente. A vítima já retornou para sua cidade na Bahia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários