Autor da agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro – em jogo contra o Guarani-RS, pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho -, William Ribeiro teve o contrato rescindido com o Sport Club São Paulo-RS nesta terça-feira (5). O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Deivid Goulart Pereira, que classificou o ato como “um dos episódios mais tristes da história”.

“Lamentável e, acima de tudo, revoltante. No exato dia em que toda a família rubro-verde reuniu-se para comemorar mais um aniversário – 113 anos de Sport Club São Paulo -, nosso clube se deparou com um dos episódios mais tristes de sua história, uma fatídica cena que chocou todas as pessoas que amam não só o futebol gaúcho, mas todas aquelas que simplesmente amam o esporte de modo geral”, destacou o mandatário.

Willian agride árbitro que estava no chão e sem defesa – Reprodução TV

Na noite da última segunda-feira (5), aos 16 minutos do primeiro tempo, William acertou um chute na cabeça de Crivellaro, que estava no chão. O jogador foi detido, será autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e pode pegar até 20 anos de prisão. Já o árbitro passou a noite em um hospital em Venâncio Aires e já recebeu alta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários