Como era de se esperar, o Atlético-GO desistiu da contratação do goleiro César, do Flamengo. O arqueiro de 29 seria emprestado ao Dragão até o fim do ano, mas ele foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisará passar por uma cirurgia, o que lhe afastará dos gramados por pelo menos seis meses. No clube goiano, ele chegaria para brigar pela titularidade após a saída de Jean, que se reapresentará ao São Paulo.

Assim, o Atlético-GO conta apenas com Maurício Koslinski e Gabriel Bernard, o que força o Rubro-Negro a buscar outro goleiro. Já o Flamengo conta com Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista, que será titular nesta terça-feira, contra o Nova Iguaçu.

César tem 29 anos e é revelado pelo próprio Flamengo, onde conquistou a Copinha de 2011. Dois anos depois, ganhou a Copa do Brasil, como reserva. Em 2016 e 2017, foi emprestado para a Ponte Preta e para a Ferroviária. Voltou às pressas em 2017 por conta da saída de Paulo Victor, mas nunca se firmou. Ao todo, fez 72 jogos pelo Fla, com 72 gols sofridos. Seu vínculo atual vai até o final de 2022.

Comentários