O Remo estreou na Copa Verde, em casa, no Baenão, com um time misto. Apenas três considerados titulares foram a campo contra o Galvez-AC, em jogo único pelas oitavas de final: Rafael Jansen (em seu jogo 100 pelo clube), Ronald e Marcos Junior. E conseguiu uma goleada impiedosa: 9 a 0. Neto Pessoa, com três gols no primeiro tempo, foi o destaque. Wallace, que entrou na metade da etapa final, fez outros três gols. Rafinha, Edu e Jefferson fizeram os outros gols.
Este resultado classificou o Remo para as quartas. O time agora espera o vencedor de Manaus x Porto Velho (que se enfrentam nesta quarta-feira) para conhecer 0 seu próximo adversário.

Neto Pessoa comemora um de seus três gols pra o Remo – Samara Miranda/Remo

O resultado foi um alívio para o Remo, que agora vira a chave para a Série B do Brasileiro, pois no domingo enfrenta a Ponte Preta, um rival direto na briga para evitar o rebaixamento. Os remistas estão em 13º, com 38 pontos. Já a Ponte é a 16ª, com 34.

“Essa noite é pra ficar gravada na memória. Mas sabemos que nosso principal objetivo é a Série B e temos de trabalhar muito para vencer este jogo contra a Ponte” disse Neto Pessoa, que é reserva de Gedoz e espera ganhar oportunidades no time principal.

Copa Verde – Oitavas de final

19/10 (Terça-feira)
Remo-PA 9×0 Galvez-AC

20/10 (Quarta-feira)
16h – Manaus-AM x Porto Velho-RO
17h -São Rauimundo-RR x Castanhal-PA
18h -Atlético-AC x Aquidauanense-MS
18h -Rio Branco-AC x Nova Mutum-MS
19h30 -Vila Nova-GO x Rio BrancoVN-ES
20h -Paysandu-PA x Penarol-AM
21h – Cuiabá-MT x Brasiliense-DF

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários