O São Paulo foi surpreendido na noite desta segunda-feira (30) com a informação de que o Santos pretende jogar no Morumbi a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira, em 6 de julho, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor não foi avisado pelo Alvinegro Praiano e não está disposto a alugar tampouco ceder o local.

Estádio do Morumbi, casa do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

De acordo com informações do “ge”, o Peixe incluiu no caderno de encargos da Conmebol, antes da largada para a competição, os nomes do Morumbi e da Arena Barueri como opções para sediar os duelos mata-matas, visto que a Vila Belmiro tem capacidade inferior a permitida pelo regulamento a partir dos mata-matas: 20 mil pessoas.

Além de não ter sido comunicado sobre a decisão, o São Paulo ainda entrará em campo 24 horas depois, em 7 de julho, no duelo de volta das oitavas contra a Universidad Católica, do Chile, pelo mesmo torneio. Surpreendido com a tabela divulgada nesta segunda-feira (30), o Tricolor deve optar pela preservação do gramado. Uma liberação somente ocorreria em caso de alteração de datas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários