O zagueiro Renan fez, nesta terça-feira (26), o depósito de R$ 242,4 mil (equivalente a 200 salários-mínimos). Com isso, quitou a fiança para não ter revogada a liberdade provisória concedida em audiência de custodia, no sábado. Ele tinha o prazo de 72 horas para cumprir a exigência, assim como entregar seu passaporte à Polícia Federal.

O jogador do Palmeiras (emprestado ao Red Bull Bragantino) se envolveu em acidente automobilístico. Atropelou e matou o motociclista Eliezer Pena em Bragança Paulista.

Renan paga fiança e segue em liberdade. Mas está proibido de frequentar bares e shows – Reprodução/TV Vanguarda

O valor ficará depositado em juízo até a conclusão do processo. Mas Renan será ressarcido em caso de absolvição.  Porém, para o Promotor Rogério Filócomo, o valor tem de ir integralmente à vitima, que deixa mulher e dois filhos.

Renan precisará comparecer a todos os atos do processo. Mas está proibido de frequentar bares e casas de shows.  No momento do acidente, apresentava sinais de embriaguez. Porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A torcida do Palmeiras se mobilizou nas redes sociais para fazer uma vaquinha. Dessa forma, tenta ajudar a família do motociclista. A vítima estava a caminho do serviço no momento do acidente. Assim até esta terça-feira a ação dos palmeirenses arrecadou R$ 55 mil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários