O São Paulo colocou o Santos na rodada e fez 3 a 0 sobre o adversário neste domingo (20), na Vila Belmiro, em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor, com o resultado, fica na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos. O Peixe é o vice-líder do D, com nove. Os dois times estão na zona de classificação para a próxima fase.

A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO PAULISTA

PRIMEIRO TEMPO

AS ATUAÇÕES DO PEIXE

Clássico pegado, disputado no meio de campo e de poucas jogadas plásticas. Em velocidade, o São Paulo conseguiu pegar a defesa do Santos desprevenida. Nikão cruzou, e Eder finalizou o melhor ataque do Tricolor, colocando, de cabeça, no canto do goleiro João Paulo. Os visitantes se retraíram com a vantagem enquanto o Peixe teve a sua grande oportunidade somente no fim. Lucas Braga testou, mas Rafinha impediu o gol.

SEGUNDO TEMPO

AS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO

O São Paulo deslanchou no segundo tempo enquanto o Peixe ficou completamente desorientado, saindo ao ataque de  forma desorganizada. Com mais espaços para trabalhar a bola, o Tricolor deu um baile. De pé em pé, estimeulou o zagueiro Bauermann a marcar contra. Em seguida, Nestor, que fez grande partida, acertou um míssil no gol de João Paulo. Uma atuação soberana dos rapazes de Rogério Ceni.

SANTOS 0 x 3 SÃO PAULO – 8ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA
Data e horário: 20/02/2022, às 18h30 (de Brasília)
Local: Vila BelmEiro, em Santos (SP)
Gols: Eder, 21’/2ºT (0-1); Bauermann, contra, 20’/2ºT (0-2); Nestor, 26’/2ºT (0-3)
SANTOS: João Paulo; Madson (Marcos Guilherme, 39’/1ºT), Bauermann, Kaiky e Pires; Sandry (Lucas Barbosa, 30’/2ºT), Camacho (Pirani, 17’/2ºT) e Ricardo Goulart (Zanocelo, 30’/2ºT); Ângelo, Lucas Braga (Rwan, 30’/2ºT), Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius (Rafinha, 41’/2ºT), Diego Costa, Miranda e Reinaldo (Léo, Intervalo); Maia, Sara, Nikão (Marquinhos, 31’/2ºT), Allison e Igor Gomes (Nestor, Intervalo); Eder (Calleri, 8’/2ºT). Técnico: Rogério Ceni
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Iness Back e Miguel Cataneo Ribeiro
VAR: Rodrigo Guarizo
Cartão Amarelo: Zanocelo (SAN); Diego Costa, Eder (SAO)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários