Em um jogo marcado pelo frio avassalador de 7ºC em Chapecó, o Criciúma derrotou por 3 a 2 a Chapecoense na noite desta sexta-feira (10) e colocou fim a um tabu de 14 anos sem vencer o rival na Arena Condá. Foi o primeiro triunfo do Tigre como visitante na Série B do Brasileiro.

Veja a tabela de classificação da Série B do Brasileiro

Léo, zagueiro da Chape, tenta superar marcação do Criciúma – Julia Galvão / ACF

Os donos da casa chegaram a abrir dois gols com Léo e Rayan (contra), mas não conseguiram segurar a vantagem e cederam a virada. Claudinho, Marquinhos Gabriel e Vagner (contra) anotaram para os visitantes.

Com o resultado, o Criciúma chegou a 16 pontos e subiu para o sexto lugar. A Chape, por sua vez, estaciona nos 12 pontos e na 16ª posição, mas pode entrar na zona de rebaixamento até o fechamento da 12ª rodada.

A Chapecoense vai buscar a recuperação fora de casa diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O duelo ocorrerá na terça-feira (14), às 19h (de Brasília). O Criciúma joga na próxima sexta, no mesmo horário, contra o Brusque, no Heriberto Hülse.

Pimentinha arrepia o Náutico

Em noite inspirada de Pimentinha, o Sampaio Corrêa venceu o Náutico por 2 a 0 no jogo das 19h e se aproximou do G4. O atacante abriu o placar e ainda fez a jogada que resultou no gol de Gabriel Poveda. A equipe maranhense pulou para o oitavo lugar com 15 pontos, três a menos do que o Sport, quarto na tabela. Os pernambucanos, por sua vez, continuam mal na tabela. É o 15º, com 12 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários