Três partidas encerram a 14ª rodada da Série B neste domingo (25). Em busca da vitória para encostar no líder Náutico, o Coritiba visita o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), às 18h15. Já às 20h30, no Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa vai atrás da vitória sobre o CRB para ultrapassá-lo na tabela. Também às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí recebe o Brasil de Pelotas, que está dentro do Z4.

Na última rodada, o Coxa empatou por 0 a 0 com o CRB – Divulgação/Coritiba

Onde assistir

O Premiere e o SporTV transmitem

Em Ponta Grossa

No Estádio Germano Kruger, o Coritiba vai com tudo para cima do Operário. No time da casa, o técnico Matheus Costa não poderá contar com o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Ricardo Bueno vai substituí-lo. O meia Marcelo, lesionado, também não joga. Já no Coxa, a lista de desfalques é grande: o técnico Moríngo e o lateral-direito Natael, expulsos na última rodada, além do também lateral-direito Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Lesionado, o volante Gustavo Bochecha não joga.

Em São Luís

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam no Castelão, ambos querendo entrar no G4. O Tricolor de São Pantaleão não terá o meia Eloir e o zagueiro Joécio,  lesionados. A novidade na equipe do técnico Felipe Surian é o atacante Pimentinha, que se recuperou de lesão. No Galo da Praia, o técnico Allan Aal não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. No departamento médico, o meia Renan Bressan e o meio-campista Jean Patrick também ficam fora.

Em Florianópolis

Na Ressacada, o Brasil de Pelotas vai em busca da vitória sobre o Avaí para sair do Z4. No Leão da Ilha, o técnico Claudinei Oliveira deve repetir a equipe que venceu o Operário por 1 a 0, na última rodada. O lateral-direito Edilson, com dois cartões amarelos, joga pendurado. Já no Rubro-Negro de Pelotas, o zagueiro Camilo, com o terceiro cartão amarelo, desfalca a zaga do técnico Cláudio Tencati. Para o seu lugar, Héverton deve ser o escalado. Lesionados, os atacantes, Luiz Fernando e Júnior Viçosa, além do zagueiro Arthur Henrique, não vão a campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários