A saída do técnico Lisca não pegou nada bem com o Sport. Acertado com o Santos, o treinador teve a sua rescisão com o Leão confirmada nesta tarde pelo clube. E, em um forte pronunciamento, o presidente Yuri Romão criticou a atitude do treinador durante as negociações com o Peixe desde a última segunda-feira.

“Ficou claro que estava sendo criada uma narrativa para que o clube demitisse o treinador. Ele começou a alegar que a torcida do Sport havia o demitido, que não havia mais clima para que ele ficasse, e nós seguramos, e não tivemos nenhum atitude. Seria uma atitude que oneraria muito o clube. Todo contrato tem rescisão. Eu não poderia perder essa posição. Tudo isso denota uma atitude antiética. Não prejudicou só o projeto. Falamos muito do projeto de chegar na Série A, dele permanecer após o acesso”, afirmou o presidente em vídeo publicado no site do clube, antes de falar sobre a confirmação da saída do treinador e cobrar a multa rescisória.

“Hoje (terça), recebemos o comunicado oficial assinado por ele em que ele pede a demissão. Gostaria de deixar bem claro que o Sport não abre mão da multa rescisória. Estamos aguardando que o clube para onde ele vai ou ele próprio nos procure para acertar a multa rescisória”.

Após o jogo contra o Vila Nova, na última segunda-feira, Lisca afirmou que não tinha recebido proposta do Santos e culpou a imprensa por ter sido hostilizado pelos torcedores durante a partida. No entanto, nesta terça-feira, o técnico confirmou a saída do clube, o que gerou mais críticas do presidente.

“Deveria ter a hombridade de nos procurar e falar a verdade. Está faltando com a verdade com o nosso torcedor. No quesito respeito, hombridade e ética, ele está do outro lado do alambrado”, finalizou Romão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários