O Sport assumiu a provisoriamente a liderança da Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira (13), com um gol de Luciano Juba no primeiro tempo, o time pernambucano derrotou a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em jogo pela sétima  rodada da competição.  Este foi o primeiro triunfo do Sport como visitante na Segundona e um belo presente para o seu torcedor: o clube celebra nesta sexta 117 anos de fundação (13/5/1905).

Veja aqui a tabela de classificação da Série B do Brasileiro

Sport se impõe sobre a Chapecoense na Arena Condá – Liamara Polli / Sport

A Chapecoense, que festejou aniversário de 49 anos em 10/5, não vence um jogo pelo Brasileirão em casa há um ano tem nove pontos, em sétimo lugar (OBS: tem duas vitórias fora, contra Grêmio e Novorinzontino).

O Sport garantiu a sua primeira vitória fora de casa aos 13 minutos, quando Luciano Juba cobrou falta e o goleiro Vagner falhou. Juba sairia pouco depois, machucado, o que fez o Sport perder força ofensiva. A Chape foi em busca do empate, mas sem qualidade no arremate. Na etapa final, a Chape esteve mais bem postada em campo, teve a posse de bola (56), chutou muito mais a gol (19 a 9), mas sem direção (17 foram para fora), facilitando a vida do Sport, que celebra, pelo menos até este sábado, a ponta na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários