Hélio dos Anjos não é mais treinador do Náutico. No fim da manhã desta quarta-feira ele anunciou que deixa o clube, que na terça-feira sofreu a sua quinta derrota seguida na Série B (em casa, para o Cruzeiro, por 1 a 0). Foi o próprio treinador quem divulgou a sua saída nas redes sociais.

“Me desligo hoje do clube. Uma decisão minha e de meu auxiliar. É difícil, mas não vemos como continuar” disse Hélio, que vinha sendo muito questionado desde que o Náutico começou a despencar na tabela. Afinal, o time ficou invicto nas 14 primeiras rodadas da Série B e  chegou a liderar com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado. Porém, o Timbu caiu demais. No momento,  ocupa apenas a sexta posição, com 30 pontos, seis atrás do atual líder Coritiba.

A sua saída foi lamentada  por parte da torcida e alguns jogadores. O atacante Kieza diz que a diretoria deveria ter tentando a todo custo manter o treinador.

Esta foi a terceira passagem de Hélio dos Anjos no comando do Náutico. Em 47 jogos, além de somar 21 vitórias, o treinador levou o time ao título pernambucano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários