Em São Januário, Vasco e Brusque se enfrentam neste domingo, às 21h, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos chegam de tropeços na última partida e buscam virar a página na competição.

O Brusque tem três pontos a mais que o Vasco e uma vitória pode garantir uma vaga no G-4. Já para o Gigante da Colina, um triunfo seria ainda mais importante, já que vale encostar no pelotão da frente.

Onde assistir

O canal Premiere, da TV fechada, transmite a partida a partir das 21h.

Como chega o Vasco

Após a derrota para o Cruzeiro, o Vasco retorna a São Januário. No último compromisso em casa, o time carioca bateu o CRB por 3 a 0. A equipe do técnico Marcelo Cabo, que chega pressionado para a partida, aposta no mando de campo para reencontrar o caminho das vitórias e se reabilitar na Série B.

As duas únicas novidades em relação ao time que foi derrotado pelo Cruzeiro são as prováveis entradas de Léo Matos e Galarza. Rômulo, que testou positivo para Covid-19 na última semana, segue de fora, assim como Michel que foi isolado após ser flagrado em uma aglomeração. Já Bruno Gomes cumpre suspensão.

O técnico Marcelo Cabo está pressionado no comando do Vasco – Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

Como chega o Brusque

O Brusque deve ter mudanças para a partida contra o Vasco. Após o empate com o Sampaio Corrêa, o técnico Jerson Testoni não contará com Rodolfo Potiguar, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Nonato deve ser opção no meio-campo. Outra mudança no setor deve ser a entrada de Fillipe Soutto no lugar de Gabriel Taliari. Já na zaga, Everton Alemão se recuperou de lesão e deve atuar ao lado de Ianson.

VASCO X BRUSQUE – 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data e Horário: 27/6/2021 – 21h

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Vasco: Lucão, Zeca; Leandro Castan, Ernando e Riquelme; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel e MT; Morato e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Brusque: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Nonato, Fillipe Soutto (Gabriel Taliari), Zé Mateus e Diego Mathias; Thiago Alagoano e Edu. Técnico: Jerson Testoni.

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Comentários