Dois vídeos vêm repercutindo nas redes sociais, mostrando a confusão ocorrida nos acréscimos da partida em que o Palmeiras derrotou o São Paulo por  1 a 0 e se se classificou para a final da Copinha contra o Santos, na próxima terça-feira 25/1. O incidente ocorreu quando um são-paulino entrou em campo para tirar satisfação com jogadores da defesa do Palmeiras. Em seguida, outros dois vândalos invadiram o gramado e foram contidos por jogadores do São Paulo. Os vídeos indicam o posicionamento da faca.

Este primeiro, publicado no Tik Tok, mostra o posicionamento da faca e levanta a questão se a arma branca poderia estar de posse ou não do primeiro vândalo.

Já este outro indica o momento em que o jogador do Palmeiras observa a faca no gramado e leva ao juiz.

 

Na súmula, o juiz indica que a faca foi lançada da arquibancada. Se a faca estava de posse ou não do primeiro arruaceiro que entrou em campo ou se foi lançada da arquibancada,  isto será investigado e analisado. Mas fica claro que a arma branca entrou no estádio e o dono era alguém que estava na torcida do São Paulo. E fica a pergunta: fizeram revista na entrada dos torcedores?

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários