Mais uma cena de violência marcou a Série A2 do Campeonato Gaúcho. Desta vez envolvendo o ex-jogador de Flamengo e e Grêmio Anderson Pico, atualmente no Cruzeiro.

Jogador que agrediu árbitro no RS é suspenso do futebol por dois anos

Pico, de 32 anos, está no Cruzeiro de Porto Alegre e foi expulso na partida contra o Lajeadense depois de reclamar com o árbitro após receber o amarelo. Ele perseguiu o árbitro, na tentativa de agredi-lo e a Polícia Militar foi acionada. Antes de deixar o campo, Pico deu um soco na cara de um dos maqueiros e a confusão reiniciou, com os jogadores dos dois times trocando socos e pontapés.

O Cruzeiro foi goleado por 4 a o pela Lajeadense, que se classificou para a semifinal da competição. Anderson Pico corre o risco de levar um gancho rigoroso, já que o árbitro relatou as agressões na súmula.

Recentemente, Wiliam Ribeiro, do São Paulo-RS, agrediu o árbitro com um chute na cabeça durante uma partida contra o Guarani de Venâncio Aires. William foi suspenso por dois anos do futebol por ser reincidente e ainda aguarda a investigação policial do caso. Ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários