O Paris Saint-Germain oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do zagueiro Sérgio Ramos, que defendia o Real Madrid desde 2005 e é um dos ícones do clube merengue e do futebol europeu. Nesta quarta-feira, Ramos concedeu uma entrevista a uma TV confirmando a mudança de clube e o PSG chegou a postar a confirmação da contratação, mas apagou o post, pois ainda faltavam os resultados dos exames médicos do jogador, de 35 anos. Um vídeo apresentou o jogador.

 

Sérgio Ramos  já postou nas redes a alegria de defender o novo clube:

“É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso. Venho aqui com vontade de trabalhar muito e ganhar títulos, dois valores que são queridos pelo clube, que é sólido e que já deu provas de alto nível.”

Sérgio Ramos vai receber cerca de R$ 5,2 milhões mensais. Ele é o terceiro reforço do PSG, que está montado um esquadrão para buscar todos os títulos da temporada. Além dele, já chegaram Hakimi (ex-Inter de Milão/ITA)  e Wijnaldum (Ex-Liverpool/ING. O clube também tenta fechar um acordo com o goleiro titular da Italia, Donnarumma (do Milan/ITA) e deve confirmar a vinda deste jogador no fim da Eurocopa (a Itália decidirá o título neste domingo contra a Inglaterra).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários