Cada vez mais perto do título, o Bayern recebe o Augsburg neste sábado, às 10h30, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão, na Allianz Arena. Os Bávaros precisam vencer para recuperar a vantagem de nove pontos para o vice-líder Borussia Dortmund, que venceu o Stuttgart nesta sexta-feira, fora de casa, pela partida de abertura da rodada. O duelo em Munique será transmitido pela Onefootball.

Veja a classificação do Campeonato Alemão

Robert Lewandowski é esperança de gols do Bayern contra o Augsburg – Divulgação Bayern

Na liderança da Bundesliga com 66 pontos, o Bayern viu o Dortmund chegar aos 60, e quer vencer mais uma partida nesta temporada para seguir como grande favorito para levar o título nacional. Com apenas mais cinco rodadas para o fim do Campeonato Alemão, o clube de Munique só depende de suas forças para levantar o caneco.

Para receber o Augsburg neste sábado, o técnico Julian Nagelsmann terá três desfalques. Choupo-Moting, Sarr e Tolisso, todos lesionados, sequer foram relacionados e estão fora da partida.

Como chega o Augsburg

Na briga para confirmar a permanência na elite do futebol alemão, o Augsburg quer manter a boa fase para surpreender o líder Bayern e encaminhar a sua vaga na próxima edição da Bundesliga. Com 32 pontos, o clube vem de duas vitórias consecutivas e está com seis pontos de vantagem para o Arminia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Entretanto, o técnico Markus Winzierl terá alguns problemas para a partida deste sábado. Pedersen testou positivo para Covid-19 e assim como Gruezo, suspenso, são baixas de última hora. Enquanto Bazee e Strobl, lesionados, seguem como ausências.

Jogos da 29ª rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira (8/4):
Stuttgart 0x2 Borussia Dortmund

Sábado (9/4):
Greuther Fürth x Borussia Mönchengladbash – 10h30
Colônia x Mainz 05 – 10h30
Bayern x Augsburg – 10h30
Wolfsburg x Arminia – 10h30
Hertha Berlin x Union – 13h30

Domingo (10/4):
Bochum x Bayer Leverkusen – 10h30
Eintracht x Freiburg – 12h30
RB Leipzig x Hoffenheim – 14h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários