A passagem de Antonio Conte na Internazionale de Milão chegou ao fim. Passando por uma crise financeira, o clube terá que remanejar gastos e se readequar uma nova realidade financeira, provavemente sendo obrigado a negociar uma de suas estrelas. A situação irritou o treinador, que pediu maiores investimentos na equipe para a disputa da Champions League. O impasse foi forte demais e chegou na saída do treinador. A informação é da “Sky Sports”.

O acordo pela rescisão foi concluído na tarde desta quarta-feira (26), que resultará no pagamento de cerca de 7 milhões de euros (R4 45 milhões) na multa rescisória do treinador. Estima-se que a Inter de Milão precisaria negociar alguns jogadores do elenco e chegar a meta estipulada de 90 milhões de euros (R$ 582 milhões) para fechar o orçamento.

Inter de Milão, Antonio Conte
Antonio Conte está de saída da Inter de Milão – MIGUEL MEDINA / AFP

Antonio Conte foi contratado para o comando da equipe em 2019 com a intenção de resgatar o prestígio da Inter de Milão nas competições italianas. Durante sua passagem, somou a conquista do Campeonato Italiano nesta temporada e alcançou a final da Liga Europa.

 

Comentários