A polícia inglesa confirmou na tarde deste domingo que o atacante Mason Greenwood, do Manchester United, foi preso por suspeita de estupro e agressão. Segundo a polícia, a ação ocorreu após a divulgação das imagens e de vídeos que constataram a agressão do atleta à sua namorada Harriet Robson. Ao tomar conhecimento, as autoridades foram até a mansão do jogador, o que foi observado pela imprensa que já se encontrava no local.

Greenwood agride namorada e resultado é o contrato suspenso com o United e prisão – Repordução/Instagram hasrobson / Mike Hewitt/Getty Images

A polícia não divulgou o nome de Greenwood, mas divulgou uma nota dizendo que “Uma investigação foi iniciada e, após investigações, podemos confirmar que um homem de 20 anos foi preso por suspeita de estupro e agressão. Ele permanece detido para interrogatório e as investigações estão em andamento”. O “The Sun” confirmou que se trata do jogador.

Horas antes, o Manchester United divulgou uma nota que o atacante não voltará a treinar ou jogar partidas “até novo aviso”, pois “não tolera violência de qualquer tipo”.

Greenwood tem 20 anos e defende o United desde criança, nas escolinhas, e jogou todas as seleções de base da Inglaterra, sendo convocado pela primeira vez para o selecionado principal em 2020. É uma das maiores revelações do futebol inglês nos últimos anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários