A modelo Harriet Robson, namorada do atacante Mason Greenwood, do Manchester United, postou neste domingo (30) imagens nas redes sociais em que ela aparece com hematomas  nos braços, nas pernas e no quadril, além da boca ensanguentada. Harriet afirma que foi agredida pelo jogador, que queria obrigá-la a ter relações sexuais com ele.

“Para todos que querem saber o que Mason Greenwood verdadeiramente faz comigo”, escreveu.

Greenwood  acusado de violência doméstica –  Michael Regan/Getty Images

Harriet também postou um áudio gravado em 22 de outubro do ano passado, em que se ouve uma discussão. Ela afirma que a voz é do jogador, que queria forçá-la a fazer sexo com ele. O homem diz, em tom ameaçador:

“Mova as pernas, Harriet. […]  Me empurre mais uma vez e veja o que acontece com você”.

Harriet postou imagens no Instagram- Reprodução / Instagram

A Polícia de Manchester informou que está investigando o caso e analisando as imagens e os vídeos que circulam nas mídias sociais.

O Manchester United divulgou nota ressaltando que “não tolera violência de qualquer tipo”, mas que não vai emitir comentários sobre o caso “até que os fatos sejam determinados”.

Relação de Harriet com Greenwood é conturbada – Repordução / Instagram hasrobson

Mason Greenwood, de 20 anos, é ponta direita no clube inglês. Ele está no Manchester United desde julho de 2019 e seu contrato vai até  junho de 2025. Ele também integra a seleção da Inglaterra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários